Anoreg/AM é eleita a melhor Anoreg da Região Norte no PNA 2021

Compartilhe

A Associação acumulou 92,2 pontos dos 100 possíveis, conquistando a categoria Diamante.

Na noite desta quinta-feira (25), aconteceu a primeira edição do Prêmio Nacional das Anoregs (PNA 2021), no qual a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas (Anoreg/AM) alcançou a 1ª colocação entre as associações da Região Norte. Após as auditorias da premiação, a instituição acumulou 92,2 pontos dos 100 possíveis, conquistando a categoria Diamante.

A secretária-geral do Anoreg/AM, Taís Batista Fernandes, representou o presidente David Gomes David, na solenidade e destacou a atuação dos cartórios no estado e o trabalho da Associação. “Nós, aqui no Amazonas, temos serventias em todos os municípios, até os mais longínquos. Diante disso, quero parabenizar a equipe da Anoreg Amazonas, na pessoa da gerente Silvya, que conduz o atendimento de todos esses municípios com primor. A vitória reflete a qualidade dos serviços que vocês dispensam para a população e para os delegatários”, pontuou Taís.

A Anoreg/AM também ficou em 2º lugar no ranking geral das Anoregs, ficando atrás apenas da Associação de Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), que acumulou 96 pontos, conquistando o Prêmio de Excelência. Outras Associações que concorreram nesta etapa nacional foram as do Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

“Estamos muito orgulhosos do resultado, levando em consideração que somos, hoje, a melhor Anoreg do Norte do país. Isso é resultado de um trabalho árduo que conta com um time de excelência na nossa Associação, além do apoio dos associados. Essa conquista é fruto, também, das belíssimas gestões passadas, incluindo a do nosso presidente anterior, Marcelo Lima Filho, que contribuiu grandiosamente para as melhorias interna e externa alcançadas nos últimos anos”, disse o presidente da Anoreg/AM, David Gomes David, em mensagem aos associados.

Critérios

Foram mais de 50 critérios avaliados pela auditoria do PNA 2021, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Canais de atendimento, engajamento em ações sociais, comunicação interna e externa, código de ética, programas de compliance, planejamento estratégico entre muitos outros aspectos foram elencados e em praticamente todos, a Anoreg/AM alcançou a pontuação máxima.

PQTA 2021

Também nesta quinta-feira, aconteceu a etapa nacional da 17ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA 2021), contando com a participação de seis serventias do Amazonas, premiadas durante o evento.

O Cartório Extrajudicial de Codajás alcançou a categoria Bronze. Conquistando a Prata, foram premiados os Cartórios Extrajudiciais de Careiro da Várzea e de Rio Preto da Eva. O 6º Tabelionato de Notas de Manaus ganhou a categoria Ouro. Já o 2º Ofício de Registro Civil de Pessoas Naturais de Manaus e o Cartório Extrajudicial de Manaquiri conquistaram a categoria Diamante.

A cerimônia de premiação do PNA e do PQTA foram transmitidas pelo canal da Anoreg/BR no YouTube e pode ser assistida em https://www.youtube.com/watch?v=auUQGMSQOAY.

Fonte: Anoreg/AM

Notícias Recentes

Title ×
Rolar para cima
Pular para o conteúdo